Buscar Imóveis

Silvia Pinheiro
 voltar
A Silvia Pinheiro Negócios Imobiliários e a Imobiliária Estrutura inauguram seu site com o objetivo de aproximar clientes e oportunidades na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Situada em Lorena, interior do estado de São Paulo, vêm atuando no ramo imobiliário a mais de 15 anos, sempre procurando atender as especificações do mercado e se modernizando a cada dia.

A Silvia Pinheiro Negócios Imobiliários inaugura seu site com o objetivo de aproximar clientes e oportunidades na região do Vale do Paraíba e Litoral Norte.

Situada em Lorena, interior do estado de São Paulo, vêm atuando no ramo imobiliário a mais de 15 anos, sempre procurando atender as especificações do mercado e se modernizando a cada dia.

Imobiliária é uma empresa, credenciada pelo Creci, para atuar no mercado imobiliário, na intermediação de venda ou locação de imóveis, tais como, casas e apartamentos, salas e escritórios, bem como proceder a administração de imóveis locados.
 
Além da prestação de serviços já citada, uma imobiliária também atua na regularização e atualização de documentos junto aos orgãos oficiais (Cartório de Registro de Imóveis, Prefeitura Municipal, Receita Federal, etc.).

Quando da apresentação de documentos para compra e venda, ou mesmo locação, temos deparado com um número bastante elevado de irregularidades e omissões. Medições erradas ou incompletas; dados de proprietários desatualizados; divergências de registro entre os dados fornecidos pela Prefeitura Municipal e os constantes na matrícula do imóvel no Cartório de Registro de Imóveis. Escrituras e Formais de Partilha sem o devido registro. Contratos particulares de compra e venda incompletos e contendo erros de descrição do imóvel e forma de pagamento, o que torna o documento revestido de fragilidades. Casamentos com "acordo pré nupcial" sem o devido registro pós casamento.

Na aquisição (compra) de um imóvel, alem de se exigir que a documentação do mesmo se encontre devidamente regularizada e completa, deve-se, sempre, exigir certidões negativas do imóvel, tais como, de IPTU e Melhorias (pavimentação) junto a Prefeitura Municipal. Em caso de imóvel em condomínios (especialmente apartamentos) a declaração do síndico ou administrador de não existência de débitos. Dos vendedores (todos os constantes da matrícula do Cartório de Registro de Imóveis) deve-se exigir certidões negativas junto aos Cartórios de Protestos de Títulos e Documentos, Trabalhista, Cível, Justiça e Receita Federal.   

Quando da venda ou aquisição de imóvel, o recomendável é sempre ter assessoria de uma imobiliária de sua preferência ou de advogado especialista em direito imobiliário.

Todos os Direitos Reservados - © Copyright 2019
Desenvolvido por Fábrica5